Neste livro, Everton Rosa ensina como fotografar casamentos com criatividade e beleza. Everton mostra como treinar o seu olhar, como ser criativo, como planejar a cobertura dos casamentos e como trabalhar a luz de forma criativa. Além disso, no livro há um capítulo especial sobre como olhar e compor as fotos, onde Everton explica como fez belíssimas fotos de casamentos nas mais diversas condições e ambientes.
Everton Rosa é um dos maiores fotógrafos do Brasil e com renome internacional. Fotógrafo do glamour e da grandiosidade, Everton Rosa é dotado de uma extrema sensibilidade e intuição, levando-o a captar a essência de cada momento e pessoa. Dono de uma visão que vai muito além da lente de uma câmera, é reconhecido como um dos melhores fotógrafos do Brasil, sendo requisitado para registrar eventos em diversas partes do mundo: Buenos Aires, Jerusalém, Miami, Nova York, Punta del Este, Verona, Ibiza, Salzburgo e Viena. Everton traduz sua sensibilidade em álbuns fotográficos que hoje estão em todos os continentes. São clientes austríacos, russos, ingleses, além de celebridades brasileiras como Ana Maria Braga - a apresentadora elegeu uma das fotografias dele para ilustrar o estúdio do seu programa de televisão. Com isso, adquiriu o status de ser considerado um dos maiores fotógrafos de casamentos e eventos do país. Complementando seu trabalho com noivos e noivas, Everton Rosa criou a marca Street Wedding, que deu origem a um programa de televisão dirigido e apresentado por ele. A série, rodada em rede nacional, inspirou milhares de casais por todo o Brasil e deu início a um ciclo de cursos e palestras que vem movimentando o meio da fotografia, atualmente ministrados na ER Escola.
Capítulo 1 | O que é ser criativo na fotografia?
Inovação e releitura
Tenha um plano de carreira
Olhar e ver
O mérito da curiosidade
Investimento oportuno
Motivação e criatividade andam juntas
Não basta amar, é preciso saber fazer
Capítulo 2 | Curiosidade pelas pessoas
Busque a simplicidade
Venda sonhos, não produtos
Diga não a algumas coisas
Crie experiências insanamente diferentes
Desenvolvimento e divulgação de novos produtos
Capítulo 3 | Treine o seu olhar
Planejamento da cobertura
Uma dose de psicologia
A luz criativa
Luz natural ou artificial
Capítulo 4 | Olhar e compor
Capítulo 5 | Crônicas do sucesso
Ana Maria Braga: a força de uma conexão
Street Wedding: o conceito de uma marca
Jerusalém: quando o cenário assume o protagonismo do ensaio
Este produto está em pré-venda com preço promocional.
Ao comprar este produto você concorda que ele será enviado até dia 20/11/2017.
Aproveite esta promoção!
Livro Muito bom! Everton manda muito. Destaco a qualidade do papel,, muito boa
Excelente aquisição! Inspirativo.